quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

AF ALGARVE: O TUDO OU NADA DAS MEIAS-FINAIS




Este é o fim de semana do tudo ou nada para as equipas algarvias. A equipa que somar a sua segunda vitória, está com os dois pés na final. Fiquem com a antevisão dos encontros.

PADERNENSE x CSL BENFICA VRSA
Pavilhão Municipal de Paderne 16/02 15:00
Nesta segunda volta das meias finais é a vez de a equipa de Vila Real St António se deslocar a Paderne para defrontar a principal candidata ao título. O Padernense tem tudo a seu favor, joga em casa e já trás  uma vitória bastante avolumada do primeiro encontro, contudo a equipa do sotavento já mostrou que independentemente do resultado no jogo anterior entra em qualquer partida para tentar vencer, mas terá que acreditar mais do que no primeiro encontro, se quer ainda discutir um lugar na final. Será certamente um bom jogo a assistir.

Tarefa bem difícil para as meninas de Vila Real SA, na deslocação a Paderne.


GDC MACHADOS x CD CHECUL
Pavilhão Municipal de S.Brás de Alportel 16/02  19:00
No segundo jogo do fim de semana e das meias finais as meninas da mister Ana Rosária recebem a motivada equipa de Quarteira. No primeiro jogo as machadinhas voltaram a não convencer e acabaram mesmo por perder o encontro. Agora neste segundo jogo, é o tudo ou nada para a equipa da casa pois se perder novamente sai da competição. A possível vitória para a equipa da casa, levará a terceiro encontro no Domingo. Contudo não terão tarefa fácil pois a Checul tem provado que quer e vai fazer de tudo que estiver ao seu alcance para ir à final e tentar lutar pelo título. Será mais um jogo de futsal feminino cheio de sentimento, entrega e luta de parte a parte pela vitória.

Machadinhas são obrigadas a vencer se não querem ficar por aqui na competição.


Colaboradora: Ana Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário