quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A. F. BRAGA: RESUMO DA JORNADA


Realizou-se mais uma jornada em Braga com a série "A" a meio gás, mas com mexidas na classificação, e a série "B" na reta final e sem surpresas na decisão da passagem das duas equipas para a Fase Final.

Série A

Na série "A" a última jornada praticamente parou, apenas foi disputado o jogo entre a equipa barcelense da AF Campo e as pupilas de Carla Malainho, porque ambas as equipas não teriam qualquer influência no resultado para a passagem à Fase Final.


A equipa de Barcelos venceu a bracarense por seis golos sem resposta. A equipa da AF Campo termina em 6º lugar e o GD Figueiredo com apenas dois empates termina na última posição. Ambas as equipas são estreantes na competição e terão agora a oportunidade de trabalhar para evoluir mais quer seja na participação na Taça do Minho ou apenas com treino até à próxima época.


Outro dos jogos realizado estava em atraso e foi entre a formação orientada por Rui Gonçalves e o histórico SC Maria da Fonte. Este jogo era de estrema importância porque poderia dar à equipa de Braga a hipótese de ainda chegar à 2ª vaga de passagem à Fase Final. A equipa do CDC Priscos venceu o jogo por 3-1 e mantêm-se na corrida por um lugar na Fase Final.

CDC Priscos


Série B

A série "B" não teve surpresas e definiu-se como já era esperado as duas equipas que estarão na Fase Final, FC Vermoim e ARJ Mogege. Ambas venceram os jogos da 16ª jornada e juntas têm 315 golos marcados e apenas 8 sofridos, números que dão para refletir.

A equipa de Vizela venceu a equipa de Famalicão, ARCA Antas por 5-2 e mantém-se na corrida pelo 5º lugar.

ARC Airão Stª Maria

As pupilas de Ana Fernandes venceram a equipa de Celorico de Basto pela margem mínima de 1-0 e estou à espreita do 3º lugar.


Colaboradora: Vera Gonçalves
Fotografias: CDC Priscos e ARC Airão Stª Maria
Tabelas: Clube Futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário