terça-feira, 8 de janeiro de 2013

SARA WALLACE FALA SOBRE CONTRATAÇÃO!

Sara Wallace ex Fc Vermoim da AF Braga assina pelos Restauradores Avintenses da AF Porto.

Sara, porquê escolheste os Restauradores Avintenses?

''O Restauradores é uma equipa com uma qualidade evidenciada, estava aberta a propostas, esta foi uma das que surgiu e que eu decidi aceitar pelas excelentes qualidades de trabalho que apresentam.''

Quais os teus objetivos na equipa?
''Os meus objectivos na equipa são supremos. Sei que a equipa tem ambições elevadas tal como eu e quero procurar melhorar de forma a poder ajudar a minha equipa a atingir esses objectivos. Estou muito grata por tudo, especialmente pela forma como fui recebida. Espero poder retribuir-vos em dobro para juntas podermos dar mais um passo em frente.''

Sem comentários:

Enviar um comentário