quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AF VILA REAL: TEMOS JOGO GRANDE!

Diogo Cão em caso de vitória praticamente garante o título.



AA Roçadas

AA Roçadas x Tresminas
Será mais uma goleada da equipa da casa, contra uma equipa adversária que vem de mais uma derrota, desta vez em casa com o Atei. Pelo que que se conhece das Jogadoras do A Roçadas, embora afastadas da luta pelo título, continuarão a proporcionar em todos os seus jogos uma postura determinada  e centrada no resultado, até ao último minuto do campeonato.


Casa do Benfica VPA x Hóquei Club Flaviense
É com toda a certeza o retorno as vitórias da Casa do Benfica. Por maior que seja o empenho, determinação e eficácia do Hóquei, não será suficiente para evitar a derrota, dada a diferença de valores entre os dois Grupos de Jogadoras. 

AD Flaviense

ADCE Diogo Cão x AD Flaviense
É jogo grande no contexto da AFVR, e o resultado deste jogo pode arrumar de vez com o título. Embora nas contas do título fiquem por disputar 12 pontos, após esta 14ª jornada, é impensável, que, a Diogo Cão, venha a perder 5 ou mais pontos nos 4 jogos das jornadas seguintes. A vitória da Diogo Cão, neste jogo, tem essa importância e o mérito de valorizar o percurso desportivo/competitivo da MELHOR EQUIPA EM PROVA.

Atei  x RC Penaguião
Aguarda-se um jogo com muitos golos para a equipa da casa, que vem de mais uma vitória em VP Aguiar. Para o RC Penaguião, corresponderá a evolução e a um bom jogo, evitar a goleada e marcar mais do que um golo, neste jogo, fora de portas.

Vilarandelo x Cerva
Pontuar, será uma tarefa quase impossível para a equipa visitante. Vilarandelo, é favorito à vitória nesta partida e nem mesmo a subida de rendimento colectivo verificado nos últimos jogos na equipa de Cerva, será suficiente para evitar a derrota.

Colaborador: António Camilo

Sem comentários:

Enviar um comentário