quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AF VIANA DO CASTELO: SANTA LÚZIA POSTO À PROVA

Castanheira tem a tarefa díficil de receber o líder Santa Lúzia.


Em Viana do Castelo temos mais uma jornada com bosn jogos. O GDC Neiva recebe o Estrela Monção  e a vitória cairá pela certa à equipa da casa. O Soutelense recebe o Ara - Ancora e a grande curiosidade remete-se à capacidade de reação após a derrota pesada frente ao líder. Serão capazes as pupilas do mister Agostinho voltar à vitórias no campeonato? Tudo indica que sim.

O Deucriste, 3º classificado desloca-se ao reduto da Ponte da Barca e a vitória dificilmente escapará às meninas de Deão. Em caso de vitória Deucriste firma-se no 3º lugar da tabela classificativa e fica a aguardar o resultado entre o Castanheira vs Santa Lúzia.

O confronto entre os dois emblemas fortes da Associação de Viana é o destaque do magiadofutsal para esta jornada. Se de um lado temos uma equipa forte, coerente e infalivel do outro lado temos uma equipa com altos  e baixos e que procura neste jogo lutar pelo seu orgulho e brio em representar o emblema ACDC. Será um grande jogo de futsal no feminino em Paredes de Coura e que com toda a certeza terá uma casa cheia de adeptos e simpatizantes do clube.

Para terminar o Darquense recebe o CP Lanheses e não deve ter forças para impedir a derrota.

Sem comentários:

Enviar um comentário