Santa Luzia volta a golear e lidera o campeonato distrital.
Em Viana do Castelo o campeonato está ao rubro e tudo poderá ficar decidido na próxima jornada, mas para já vamos aos comentários da jornada.
O Neiva na recepção ao Ara Ancora não facilitou e venceu por uns esclarecedores 6-1 ocupando assim a 6ª posição da tabela classificativa com 19 pontos, já o Ara fica-se pelo 8º lugar com apenas 13 pontos. Já o Lanheses deslocou-se a Monção para conquistar mais uma vitória e oito golos sem resposta não deixa margem para dúvidas.
O Castanheira, uma equipa que tradicionalmente luta pelo título, que este ano não conseguiu atingir o brilhantismo de outros anos, conquista mais uma vitória em casa, frente ao Zona Fut e volta a assumir a 3ª posição na tabela classificativa. Ás pupilas do técnico Filipe restam-lhes acreditar na conquista da Taça, tal como o fizeram na época anterior.
Tal como o magiadofutsal previu o líder Santa Lúzia deslocou-se ao reduto do Darquense e goleada por 24 golos sem resposta foi a certeza deste fim de semana e as pupilas do técnico Miguel Passos em 14 jornadas não conhecem o sabor da derrota ou empate continuando assim um trabalho que o técnico tem feito nos últimos anos em prol do futsal feminino em Viana do Castelo. Com um leque de jogadoras com imenso potencial e futuro promissor mas também já com alguma expereriência, o técnico Miguel Passos apresenta todas as condições para que possa atingir o título distrital, no entanto, o Soutelense não parece querer dar por perdida esta luta.
Soutelense continua na luta pelo título após vencer o Deucriste por 3-1.
No jogo que o magiadofutsal destacou, o Soutelense recebeu o Deucriste e acabou por vencer por 3-1. As pupilas do mister Agostinho, habituadas a jogos do Mata Mata não se fizeram de rogadas e mostraram bem qual a ambição que ainda mantêm neste campeonato e a luta pelo título distrital fica assim ao rubro. Para a semana temos o embate entre o Santa Lúzia x Soutelense e esta sim, será uma jornada de extrema importância!
Sem comentários:
Enviar um comentário