domingo, 20 de janeiro de 2013

AF ALGARVE: CLASSIFICAÇÕES FINAIS PARA OS PLAY-OFFS


  
PADERNENSE x CHE-LAGOENSE ( 5-0 )
Num dos jogos grandes da jornada, a equipa que já tinha o 1º lugar garantido tinha a missão de receber em casa uma equipa que  desejava e precisava pontuar  para poder aspirar ao 2º lugar, ainda que dependessem do resultado do encontro a ser disputado em S.Brás. No entanto, de nada serviria para as suas contas, pois perderam por 5 bolas a zero e desceu assim, a equipa das meninas de Lagoa à terceira posição para fase seguinte da competição. A equipa de Paderne voltou então às vitórias e irá como 1º classificado desta fase, disputar a seguinte etapa com o último classificado, Albufeira Futsal.

Padernense voltou às vitórias e termina fase regular em 1º lugar.

UNIÃO DE LAGOS x CSL BENFICA VRSA ( 0-6 )
Num jogo que já se adivinhava difícil para as meninas de Lagos, as pupílas do mister Luís não se fizeram rogadas e golearam mesmo a equipa da casa por uns expressivos 6-0. O União de Lagos pouco pode fazer e viu assim descer-se uma posição na tabela, enquanto que a equipa de Vila Real St. António nada alterou com este resultado e manteve o 5º lugar para a fase seguinte.


As meninas do Sotavento algarvio conquistaram mais uma vitória.

ALBUFEIRA FUTSAL x CHECUL ( 2-3 )
Previmos que seria um jogo equilibrado e acertámos. A equipa de Quarteira acabou por levar de vencida a equipa da casa no final do encontro, mas não sem suar bastante para atingir a vitória e a consequente subida de classificação na tabela. Termina esta fase o Albufeira Futsal apenas com 1 ponto, enquanto que as meninas da Checul mostram o seu crescendo com mais esta vitória.


As meninas da Checul conseguiram vitória suada e subiram ao 6º lugar.

GDC MACHADOS x CD MONTENEGRO ( 3-2 )
No encontro em que se colocava mais expetativa, e onde o GDC Machados era a única equipa a depender de si própria na manutenção do 2º lugar, as meninas da casa não tiveram tarefa fácil ao receber a bem organizada equipa do CD Montenegro. As forasteiras foram as primeiras a colocar-se em vantagem, mas a equipa da casa foi atrás do prejuízo e virou o resultado em seu favor por 3-1. Já perto do final as meninas do mister Matias ainda reduziram, mas não foi o suficiente para os seus objetivos. O GDC Machados manteve assim o 2º lugar para os play-offs, atingindo os seus objetivos para esta fase.

GDC Machados voltaram às vitórias e garantiram 2º lugar na tabela. 

Termina assim a fase regular do Campeonato Distrital algarvio. Já no próximo fim-de-semana dá início a fase dos play-offs. Num formato em que o 1º classificado defrontará o último e assim por diante, será à melhor de três que se irá encontrar as equipas que seguiram em frente na competição. Fiquem atentos que ainda tudo pode acontecer.

Colaboradora: Ana Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário