quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AF VIANA DO CASTELO: SANTA LÚZIA SOMA E SEGUE!

Santa Lúzia tem passeado qualidade nas quadras de Viana do Castelo.



Se dúvidas existiam elas foram todas dissolvidas através de um grande jogo de futsal no feminino em Viana do Castelo. O líder Santa Lúzia tinha uma tarefa dificil pela frente na recepção ao segundo classificado Soutelense  mas as pupilas de Miguel Passos fizeram um jogo 'sem espinhas'! 

Do início ao final do jogo ficou bem claro qual a equipa que queria vencer o jogo e na realidade Santa Lúzia era a equipa que mais argumentos apresentava para o fazer. Santa Lúzia que apresenta um dos melhores e mais completos plantéis de futsal no feminino cumpriu o seu papel e não facilitou nem vacilou na hora da verdade e o resultado final aponta para isso mesmo. O resultado final de 5-1 e golos apontados por Ju, Sandra, Mariana e Sofia a bisar, já pelo Soutelense marcou Pisco.

Santa Lúzia tem motivos para festejar esta vitória pois afasta o seu oponente do título.

Santa Lúzia dá um passo de gigante na luta pelo título e só não encomenda já as faixas de campeão pois o Fair Play prevalece naquela instituição. Miguel Passos, treinador experiente sabe que até final do campeonato terá jogos complicados pela frente por isso não quer 'baixar o ritmo' das suas jogadoras e a ambição deve ser certamente alcançar o final do campeonato apenas com vitórias e bater mais um record.

Deucriste conquista uma vitória importante e segura o 3º lugar do campeonato.

No outro jogo de destaque do magiadofutsal o Deucriste recebeu a equipa de Paredes de Coura, o ACD Castanheira e venceu de forma contundente por 5-1. As pupilas de Filipe de jogo para jogo vão perdendo o 'brilho' do jogo e este resultado perante a turma de Deão mostra isso mesmo. Deucriste com este resultado segura o 3º classificado e vem subindo de forma de jogo para jogo e o magiadofusal aponta esta equipa como aquela que mais vai crescer nas próximas épocas se manter o seu plantel. 

O CP Lanheses clube que formou algumas das melhores jogadoras de futsal em Viana do Castelo teve um jogo complicado pela frente mas levou a melhor sobre o GDC Neiva e vence por 6-4 conquistanto assim a 6ª posição na tabela classificativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário