sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AF PORTO: A LUTA PELO SEGUNDO LUGAR CONTINUA!


Apresenta-se mais uma grande jornada de futsal no feminino com a luta pelo segundo lugar a ferver, isto porque, tudo indica que a 2ª classificada passe à Taça Nacional ( apesar de ainda não ter saído qualquer comunicado por da FPF). A jornada começará em Gaia onde as actuais campeãs Restauradores Avitenses receberão o Alfenense, que depois duma vitória perante uma das candidatas para o segundo lugar vai muito moralizada. Num campeonato no qual começou com derrota para as gaienses, nunca mais facilitaram e continuam imparaveis na revalidação do título.

O Arreigada receberá na sua casa o lanterna vermelho do Paróquia Carvalhosa. Num jogo no qual prevemos que seja muito físico, achamos que as pacenses deverão conseguir os três pontos necessários para subir a meio da tabela.

Esc.Gondomar 2012/2013

As Esc.Gondomar continua na luta férrea por manter o segundo lugar que dá acesso ao campeonato nacional. Receberá na sua casa o Amigos de Corim que como sempre fará gala o seu jogo virado para o ataque e a garra que as caracteriza. As gondomarenses tentarão impôr na quadra a superioridade que tem na tabela e ganharem assim os três pontos perante seus adeptos.

Na Trofa o São Romão receberá o ACD Mindelo, será um jogo entre duas equipas que se conhecem muito bem. As vilacondenses partem como favoritas num jogo em que tentarão impor o seu jogo desde cedo para assim evitar surpresa e continuarem na luta do segundo lugar.

S.C.Canidelo 2012/2013

O último jogo e o destaque da jornada realiza-se em Vila do Conde onde o S.C.Canidelo receberá o Salvador de Campo. As vilacondenses, com a perda do treinador Saúl e a derrota na última jornada, jogarão com a pressão de conseguir os pontos para continuar a lutar pelo objectivo da taça nacional. Por outro lado o Salvador, vem duma senda de vitórias e com a moral duma equipa que tem bons resultados. Será um jogo com muitas oportunidades de golo como tem sido entre estas duas equipas que só ficará defenido no apito final do árbitro.

Colaboradora: Amaia Galarraga

Sem comentários:

Enviar um comentário