sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A. F. BRAGA: BONS JOGOS PARA ESTE FIM DE SEMANA


Aproxima-se o final do Campeonato Distrital da AF Braga e teremos mais um fim de semana com bons jogos para os amantes da modalidade.

Série A

A duas jornadas do final do campeonato, a série "A" está ao rubro pela disputa da segunda vaga para a passagem à Fase Final. 

AD Carvalhal - CD Juventude S. Pedro

A equipa orientada por Nuno Araújo já garantiu a passagem, mas ainda não tem garantida a liderança da série. Já a equipa da AD Carvalhal ocupa a 2ª posição na tabela classificativa, mas tem à espreita o histórico SC Maria da Fonte que aguarda uma escorregadela da equipa barcelense. A equipa da Póvoa de Lanhoso defrontará o CDC Priscos que na presente época não tem obtido resultados positivos tendo em conta a qualidade do plantel. Irão ficar definidos os dois primeiros lugares na penúltima jornada?

CDC Priscos - SC Maria da Fonte

Teremos ainda um derby barcelense entre as equipas da ARDC Geração Lendária e AF Campo. As pupilas de João Moreira levaram a melhor na 1ª volta ao vencerem por 0-7. Será que a equipa da AF Campo vai querer a desforra na 2ª volta?

ARDC Geração Lendária - AF Campo

As comandadas de Carla Malainho estão moralizadas com o primeiro ponto conseguido na jornada passada. Será que frente às meninas do GDR Esporões vão conseguir pontuar?

GD Figueiredo - GDR Esporões

Série B

Na série "B" disputa-se a 15ª jornada e a quatro jornadas do final do campeonato os dois primeiros lugares ainda não estão definidos, porém a discussão do vencedor da série será entre as equipas que ocupam atualmente os dois lugares de acesso.

As pupilas de Ana Fernandes e as "Alvarinhas" ambicionam o 3º lugar e a discussão do mesmo será entre as duas equipas. Porém, a formação fafense em confronto direto fica a perder, pois tem quatro golos de desvantagem. As duas equipas torcem pela perda de pontos uma da outra, mas o foco principal de ambas está em vencer todos os jogos possíveis e melhorar para o futuro.

AF Fafe - GCR Nun' Álvares

A formação orientada por João Nuno Sousa terá um jogo complicado esta jornada frente à equipa da AF Fafe. Um derby aguardado pelos fafenses e que já mexe na comunicação social local. Será que as comandadas de Miguel Martins vão levar a melhor na 2ª volta?

ARCA Antas - ARC Airão Stª Maria

As pupilas de Vítor Silva também se prepararam para receber a formação do ARC Airão Stª Maria, e vão fazer de tudo para dificultar o ataque das meninas de Airão. Irão consegui-lo?

AF Celorico Basto - ARJ Mogege

As meninas de Celorico de Basto recebem a equipa com menos golos sofridos na série "B". Será que a formação orientada por Domingos Silva vai conseguir bater a defesa da ARJ Mogege?

CD Lousado - AD Jorge Antunes

A formação famalicense do CD Lousado impôs um empate a três bolas na 1ª volta frente às pupilas de Estela Torres. Irão as comandadas de Fernando Jorge surpreender a equipa da AD Jorge Antunes?

Colaboradora: Vera Gonçalves
Fotografias: AD Carvalhal, CD Juventude S. Pedro, CDC Priscos, SC Maria da Fonte, ARDC Geração Lendária, AF Campo, GD Figueiredo, GDR Esporões, AF Fafe, GCR Nun' Álvares, ARCA Antas, ARC Airão Stª Maria, AF Celorico Basto, ARJ Mogege, CD Lousado e AD Jorge Antunes.
Tabelas: Clube Futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário