quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AF LISBOA JUNIORES: SL BENFICA FIRME NA LIDERANÇA



A 10ª jornada deste campeonato não trouxe nenhuma surpresa e muito menos houve mudanças significativas na classificação.


No jogo com maior interesse, o SL Benfica deslocou-se á Lourinhã para defrontar o Zambujeira e encontrou algumas dificuldades para conseguir trazer os 3 pontos. Essa maior dificuldade encontrada foi na 1ª parte do jogo, visto que nessa etapa o adversário conseguiu fechar bem o caminho para a sua baliza.
Esta equipa do Zambujeira é das mais bem organizadas defensivamente e nesse sentido e a jogar no seu pavilhão fez de tudo para tentar surpreender as encarnadas. Mas as pupilas de Sónia Teixeira foram mais fortes e venceram por 4 a 1 e consolidando a liderança do campeonato. O Zambujeira com esta derrota baixou um lugar na classificação, mas continua a fazer um campeonato tranquilo e dentro do que são os seus objectivos.


Os Leões de Porto Salvo receberam no seu pavilhão as ribatejanas do Vitória de Santarém e venceram  naturalmente por 9 a 0. Com este resultado as leoas continuam a perseguição ao Benfica e á espera de uma escorregadela para poder voltar a assumir o comando da classificação. O Vitória de Santarém continua no penúltimo lugar e ter muitas dificuldades para conseguir pontuar neste campeonato.

A Quinta dos Lombos deslocaram á Quinta da Luz e golearam por 14 a 0 em jogo de sentido único. Este resultado já era esperado e em nada intervém nas alterações na classificação.

Quinta dos Lombos

Já o Forte da Casa recebeu e foi goleado pelo Carnide por 19 a 0 e mais uma vez mostrou as suas enormes dificuldades e continua a ocupar o ultimo lugar sem qualquer ponto conquistado. O Carnide continua a manter o 4º lugar e ainda pensado em poder chegar um pouco mais acima.

O União Povoense venceu o Sol Nasce Para Todos por 4 a 2, em jogo disputado no seu pavilhão. Em casa, o Povoense é mais forte e vitória é um resultado natural e esperado apesar do adversário ter complicado bastante a sua missão. Este resultado não altera nada nas classificações de ambas as equipas. Enquanto o Povoense mantém o 5º lugar o Sol Nasce Para Todos, está num tranquilo lugar.

Por fim e no jogo que se aguardava mais equilibrado, o Varge Mondar deslocou-se a Alhandra e venceu o seu opositor por 3 a 2.
Este resultado espelha o equilíbrio no jogo e premeia a equipa que menos erros cometeu. Com esta vitória a equipa da região de Sintra consolidou o seu 7º lugar e o Alhandra mantém a 9º posição.

Colaborador: João Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário