sábado, 26 de janeiro de 2013

AF LISBOA JUNIORES: JORNADA TRANQUILA


Depois de uma paragem devido á realização de uma jornada do campeonato distrital de Juvenis disputa-se este fim de semana a 10ª jornada.


O SL Benfica poderá ser a equipa da frente com o jogo mais complicado devido ao facto de se deslocar á Lourinhã para defrontar o Zambujeira. Este adversário é uma equipa organizada no processo defensivo e pode complicar a vida das encarnadas se não estiverem num bom dia. Naturalmente que as encarnadas, agora comandadas por Sónia Teixeira são as favoritas mas nunca se poderão acomodar com este adversário para não serem surpreendidas.

O Zambujeira que vêm de um excelente empate fora de portas com a Quinta dos Lombos  vai querer demonstrar que esse resultado não foi por acaso e irá querer complicar ao máximo a tarefa das lideres da classificação.


Os Leões de Porto Salvo recebe o Vitória de Santarém e irão naturalmente vencer apesar de que esta equipa do Ribatejo com a sua estratégia de defender em linhas muito recuadas irá dificultar um pouco a vida ao seu adversário. Mas não se espera outro resultado que não seja a vitória das pupilas de António Santos.O Vitória quererá complicar nesta visita a Oeiras mas não deverá conseguir arranjar argumentos para dificultar a vida ás visitadas.

O Carnide Clube desloca-se ao Forte da Casa, e é o favorito a somar os 3 pontos. As visitadas são claramente a equipa mais frágil deste campeonato e com muitas poucas condições de conseguir de levar de vencida este adversário. O Carnide já teve alguns resultados menos conseguidos contra adversários de menor valor e se não quiser voltar a ser surpreendido deverá encarar esta partida com a maior concentração.


Outro jogo de sentido único é a recepção da Quinta da Luz ao Quinta dos Lombos. As Lombitas são favoritas e não será o resultado menos positivo da ultima jornada que vai por em causa o seu maior favoritismo. Por outro lado vão querer mostrar que foi apenas um percalço pelo caminho. A Quinta da Luz vai sentir imensas dificuldades e este jogo é naturalmente dos mais difíceis deste campeonato.

O Alhandra recebe o Varge Mondar e provavelmente é o jogo mais equilibrado desta jornada. Jogo de vencer incerto e que qualquer uma das equipas pode vencer. Nem o factor casa pode ser uma vantagem para o Alhandra visto que o Varge Mondar é uma equipa pressionante, jogue onde jogar e com quem jogar.

Por último o União Povoense recebe o Sol Nasce Para Todos e é favorito a vencer este jogo. A actuar nos seu pavilhão o Povoense é mais forte e causa sempre dificuldades a quem se desloca aquele pavilhão. O Sol Nasce Para Todos é uma equipa que vêm subindo de produção de jogo para jogo, mas este é de grau de dificuldade elevado.

Colaborador: João Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário