quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

AF ÉVORA TAÇA: TEMOS MEIOS FINALISTAS!

TAÇA

Almansor

Campomaiorense 2– 3 Almansor
Em Campomaior o Almansor entrou muito forte com muita posse de bola e chegou ao intervalo a vencer por 0-3. Na segunda parte a equipa da casa reagiu e conseguiu reduzir a vantagem para 2-3 mas não conseguiu fazer mais frente a um Almansor que já estava a pensar no jogo seguinte.


Barbus Futsal

Aliados 3–6 Barbus
A jogar em casa tudo poderia acontecer, foi com esse pensamento que a equipa da casa jogou com as linhas baixas marcou primeiro mas a resposta do Barbus com uma pressão alta deu-lhes a cambalhota no marcador e as forasteiras venciam ao intervalo por 1-2. Na segunda parte o Barbus marcou cedo e depois geriu o jogo que teve algum equilíbrio.


GD Pavia

Outeiro 2–5 Pavia
Em Portel a equipa da casa sem a sua capitã voltou a não conseguir vencer e o Pavia aproveitou para chegar ás meias finais com um justo 2-5.


Universidade Évora

Associação Soujovem 1– 7 Universidade de Évora
Foi talvez o jogo mais desequilibrado da Taça mas nela tudo pode acontecer. Na primeira parte a Universidade fez o seu jogo e ao intervalo vencia por 0-4, na segunda geriu o jogo.


Almansor escorrega em jogo em atraso mas mantêm a luta pelo título. Jogos em atraso:

Almansor-Barbus 2-2
Em Montemor-o-Novo assistiu-se a um jogo equilibrado, se por um lado a equipa da casa tinha a posse de bola pecava pela sua objectividade, por o outro a equipa forasteira defendia á zona e contra-atacava sempre com perigo. Na primeira parte o resultado era de 1-1, na segunda a equipa da casa marcou num penalti e a 4 minutos do fim do jogo o Barbus repõe a igualdade no marcador num resultado que foi inteiramente justo.

Campomaiorense – Associação Soujovem 1-1
Naquel que previra como um jogo equilibrado acabou mesmo por o ser, sendo que as duas equipas acusaram o esforço do jogo da taça mas o Campomaiorense menosprezou o adversário e não conseguiu mais que o empate.

Colaborador: Luís Papança

Sem comentários:

Enviar um comentário