quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AF AVEIRO: NOVASEMENTE NÃO ARREDA PÉ DO 1º LUGAR

Novasemente na liderança com 211 golos marcados e apenas 11 sofridos.


Jogou-se a 19ª Jornada do Campeonato distrital da AF AVEIRO. As 6 primeiras equipas da classificação não facilitaram e ganharam os seus respetivos jogos. Com o final do campeonato a aproximar todo o cuidado é grande e as equipas são ambiciosas e tudo fazem para ganhar os jogos.

Assim, a Novasemente recebeu e venceu a equipa da Beira-Ria por 13-0 num jogo sem grande história, mas onde a equipa forasteira lutou com as suas armas para travar as investidas espinhenses. O Veiros recebeu a equipa do Nege e ganhou por 8-2. A equipa de Estarreja marcou 2 golos, mas não abalou as inspirações da equipa 2ª classificada.

Vilamaiorense na 3ª posição ainda com jogos em atraso.
O Vilamaiorense, 3º classificado mas com menos 3 jogos do que o seu adversário direto, deslocou-se ao Amupb e venceu por uns esclarecedores 8-1. O jogo teve práticamente um só sentido apesar da equipa da casa ter conseguido marcar um golo.
A equipa de Lourosa recebeu o penultimo classificado, o Arca, e venceu por 14-2. A jovem equipa de Aveiro lutou contra um Lourosa muito rápido e latente no momento da finalização concretizando duas ótimas oportunidades e demonstrando que têm muito potencial. Por fim, o Gião e o Stº André ganharam ao Alquerubim e Castelões por 9-0 e 5-2 respetivamente, em jogos equilibrados apesar dos resultados algo equilibrados.
Antevê-se que os próximos jogos sejam de alta intensidade e com uma margem muito baixa para o erro.
Colaboradora: Sofia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário