Tó Figueiras é o treinador da Checul.
O que tem achado do campeonato até ao presente momento?
Até ao presente momento o campeonato está a ser bastante competitivo.
Como define a prestação da sua equipa durante esta fase regular e o que espera dos play-offs?
O CD Checul tem revelado alguma dificuldade de adaptação à realidade do Futsal senior pois é o primeiro ano, com novas jogadoras, regresso de outras, estamos numa fase de construção e adaptação. Em relação aos playoffs, espero que a minha equipa esteja à altura do desafio, claro que é difícil jogar com equipas que já trabalham há alguns anos juntas. No entanto estamos a trabalhar o plantel para termos a melhor prestação possível.
Concorda com o novo modelo competitivo? Acha que é positivo para a modalidade e para a evolução do futsal feminino no Algarve em particular?
Não concordo com o modelo actual, não há necessidade de fazer jornadas duplas, haver jornadas em datas como fim de ano. Se repararmos, para algumas equipas tudo acaba no inicio do mês de Fevereiro, há que rever algumas situações!
O mister Tó interventivo no aquecimento das suas atletas.
Há alguma coisa que acha que se deveria fazer , no sentido de melhorar ainda mais o modelo competitivo? O que mudaria?
Mudava o campeonato para três voltas e por sua vez, os playoffs no final. Ainda para esta época solicito um torneio complementar, para que a competição se estenda o mais possível, pois como está existe uma paragem muito grande!
Uma palavra para a sua equipa em especial e se quiser para restantes também!
Para as equipas em geral, boa sorte para os playoffs e que continuem a dinamizar a modalidade no feminino, pois todos juntos podemos fazer a diferença! Para a minha equipa, só quero dizer que temos um grupo espectacular, unido, e tenho a certeza que no futuro todo este trabalho vai ser compensado. Toda a sorte do mundo para estas jogadoras nos playoffs!
Um obrigada pela colaboração e desejamos toda a sorte para a sua equipa para esta nova fase da competição!
Fotos: FB da reapetiva equipa e treinador.
Colaboradora: Ana Maria
Sem comentários:
Enviar um comentário