sábado, 26 de janeiro de 2013

AF ALGARVE: JOÃO JÓIA, MISTER DA CHE-LAGOENSE ANTEVÊ PLAYOFFS


João Pedro Jóia é o mister da equipa da ACD Chelagoense.

O que tem achado do campeonato até ao presente momento?
O campeonato começou algo desnivelado em termos de resultados, mas com o passar do tempo e das jornadas foram-se vendo jogos mais competitivos, com resultados mais interessantes.

Como define a prestação da sua equipa durante esta fase regular e o que espera dos playoffs?
A minha equipa entrou bem no campeonato e foi caindo nalgumas situações cruciais, algo que não é muito preocupativo visto que todo o trabalho está a ser feito a pensar nos playoffs, deu para dar competitividade a todas as jogadoras no sentido de aperfeiçoar pormenores técnicos e táticos para o que aí vem. Dos playoffs esperamos chegar o mais longe possível, sempre cientes de que teremos de dar um passo de cada vez, respeitando sempre todos os adversários que possamos encontrar.


Mister Jóia e as suas pupilas.


Concorda com o novo modelo competitivo? Acha que é positivo para a modalidade e para a evolução do futsal feminino no Algarve em particular?
Concordo plenamente com o modelo, visto que até já se pratica na 1ª divisão nacional masculina. Acho que ajuda as jogadoras e melhora todos os jogos em termos de espetáculo e indefinição da equipa vitoriosa e vem acrescentar jogos muito emotivos, o que é sempre bom para modalidade e para a própria região.

Há alguma coisa que acha que se deveria fazer, no sentido de melhorar ainda mais o modelo competitivo? O que mudaria?
Do modelo competitivo não mudaria nada, apenas julgo que o futsal feminino precisa de ser mais apoiado pela própria associação
para podermos desenvolver e termos ainda mais equipas, o que ajuda na competitividade.

Uma palavra para a sua equipa em especial e se quiser para restantes também!
Desejo boa sorte a todas as equipas, sendo que respeitaremos todas as que jogarem connosco. Para a minha equipa espero que estejam aptas para desenvolver tudo o que tem vindo a ser trabalhado desde o inicio da época e que encarem todos os jogos como uma final a ser ganha mas acima de tudo que se divirtam a jogar respeitando sempre como é óbvio, as adversárias!


Um obrigada pela colaboração e desejamos toda a sorte para a sua equipa para esta nova fase da competição!

Fotos: Facebook
Colaboradora: Ana Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário