quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

AF ALGARVE: ARRANCAM OS PLAYOFFS!



A fase dos playoffs arranca já esta Sexta-feira. Fique com o calendário de jogos e a sua habitual antevisão.



ALBUFEIRA FUTSAL x PADERNENSE
Pav. Municipal Albufeira, 25/01  21:30
No jogo que irá colocar frente-a-frente o primeiro e último classificado, o líder Padernense irá defrontar uma equipa em franca evolução e que "cresce" a jogar frente ao seu público. No entanto, é com naturalidade que apostamos numa vitória clara, com mais ou menos dificuldades para as meninas do mister Vítor Santos.

Padernense favorito em deslocação a Albufeira.

UNIÃO DE LAGOS x GDC MACHADOS
Pav. Desp. Municipal de Lagos, 25/01  21:30
Enquanto decorre o primeiro encontro, o apito irá também soar em Lagos, para que comece mais um jogo deste playoff. A equipa da casa tem a difícil tarefa de receber as meninas de São Brás e tudo farão para complicar-lhes ao máximo as suas intenções. O favoritismo aponta claramente para as machadinhas e as pupílas da mister Ana Rosária não se vão fazer de rogadas e irão com certeza querer resolver o jogo cedo.

Tudo aponta para a vitória das machadinhas em Lagos.

CHECUL x CHE-LAGOENSE
Pav. Escola D.Dinis, 26/01  19:00
A equipa da Checul terá missão difícil ao receber em sua casa um dos primeiros da tabela. No entanto a equipa de Lagoa já jogou em Quarteira este ano e sabe da dificuldade enfrentada para jogar em casa deste adversário. Apostamos num jogo emotivo entre a jovem equipa de Quarteira e a experiente equipa da Che-Lagoense, mas que aponta a equipa forasteira como favorita.


As meninas do mister Jóia só pensam na vitória.

CSL BENFICA VRSA x CD MONTENEGRO
Pav. Municipal VRSA, 26/01  20:30
No que será o último encontro desta jornada, todos terão os olhos postos no jogo grande do fim-de-semana. 4º e 5º classificados defrontam-se em terreno difícil. A jogar em casa a equipa do sotavento algarvio supera-se e antevemos um jogo de grande emoção. Duas equipas ainda jovens mas já experientes que irão lutar até ao fim pela vitória em jogo. Mais um encontro a não perder.

 Em jogo grande, quem sairá vencedor?

Não perca a oportunidade de se deslocar aos pavilhões algarvios para apoiar a sua equipa! Num campeonato em que ainda nada está ganho, nem perdido e que certamente terá emoção até ao final.

Colaboradora: Ana Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário