sábado, 24 de novembro de 2012

AF VILA REAL: APÓS A TAÇA O CAMPEONATO ESTÁ DE REGRESSO



Após paragem para a realização da I Eliminatória da Taça Distrital, regressa o campeonato distrital com a 6ª jornada, nos jogos estipulados pelo calendário o favoritismo é todo das equipas que jogam na condição de visitadas, com a excepção do Atei vs Vilarandelo, em que a equipa de Valpaços, é mais favorita.

Alves Roçadas.

17h00 
A Roçadas vs RC Penaguião
Será um jogo de pouco que contar em relação a equilíbrio e a qualidade, a diferença de capacidades e competências, é enorme entre as duas equipas, onde, só o facilitismo da equipa da casa poderá complicar e prejudicar a marcação do maior número de golos possível. A equipa do RC Penaguião tem a difícil missão de contrariar uma equipa adversária muito poderosa e evitar a goleada por números exagerados.

21h00 
Casa BVPA vsTresminas
No duelo Aguiarense, a equipa da casa é favorita e não deixará desperdiçar a oportunidade de conquistar 3 pontos para subir na classificação e para o nível das jogadoras que integram a sua equipa. Para o Tresminas é mais uma jornada de dificuldade e teste à sua resistência em relação à adversidade no jogo.

17h00 
DC vs HC Flaviense
Será um jogo fácil para a equipa da casa em que se verificará pela certa mais uma goleada. Sofrer o menor número de golos possível no jogo, será o desafio das jogadoras, da equipa e do treinador de Chaves.

18h00 
AD Flaviense vs A Cerva
É também um jogo fácil para a equipa da casa e para a estreia do novo Treinador da equipa Luís Sousa. É uma questão de números e pela lógica serão muitos, porque quando se verifica a saída de um treinador que realizou bom trabalho, a equipa, no jogo seguinte explode e mostra o que nunca fez até então. Este jogo é candidato a maior goleada da jornada.

20h30 
Atei vs Vilarandelo
É o jogo da jornada mais interessante por ser o mais equilibrado e pela certa mais disputado pelas jogadoras de ambas as equipas. Embora considere existir uma ligeira vantagem da equipa visitante, estou convencido, que vai ser um jogo de muitos golos de parte a parte e nesse sentido que marque mais quem jogar melhor!

Colaborador: António Camilo

Sem comentários:

Enviar um comentário