sábado, 24 de novembro de 2012

AF PORTO: LÍDER EM 'PILOTO AUTOMÁTICO' POSTO À PROVA

Restauradores Avintenses em recepção dificil às Vilacondenses.


A jornada de futsal sénior feminino da AF Porto vai-nos trazer grandes jogos!  E o destaque vai para o confronto entre as vilacondenses do AD Mindelo, que vão deslocar-se a Sandim para defrontar as atuais campeãs em título, os restauradores avintenses, que até ao momento ( desde que a equipa técnica deixou a coletividade) não se sabe quem será a sua sucessora e passados mais de sete dias restauradores continuam em 'piloto automático', vai-se lá saber até quando. Pode ser que este fim de semana seja crucial para determinar qual o próximo treinador dos restauradores avintenses. O magiadofutsal assim espera.

Canidelo pode ganhar a 'dobrar' neste fim de semana.

O Canidelo, outro dos candidatos ao título vai ter tarefa mais fácil este fim de semana e vai receber o Fc Romão, que também já teve melhores dias, no entanto tudo indica que as pupilas de Saúl Ferraz conquistem os três  pontos e possam até usufruiur do descuido do líder restauradores.

O Gondomar vai receber o Paróquia Carvalhosa e dificilmente escapará de impor uma goleada às meninas de Paços de Ferreira. Já as pupilas de Sandra Dias deslocam-se ao reduto dos Amigos Corim e este será com toda a certeza um jogo equilibrado com uma ligeira supremacia do Alfenense.

Sem comentários:

Enviar um comentário