sexta-feira, 30 de novembro de 2012

AF PORTO: TEMOS JOGO GRANDE!

Mindelo tem prova de fogo pela frente.


Neste fim de semana os jogos só param para os Restauradores Avintenses que devido à participação das suas jogadoras no Mundial de Futsal acordaram em conjunto com o Fc São Romão adiar o jogo.

Mas o destaque desta jornada vai para o ACD Mindelo que vai receber em Vila do Conde, na escola EB 2/3 Mindelo pelas 18h00 o Edc Gondomar. Se por um lado as pupilas do mister Pedro Dias não podem perder mais pontos ( dado que na jornada anterior perderam com os restauradores) por outro lado, as pupilas do mister Vitor Fonseca não podem perder esta jogo pois arriscam-se a ficar para trás na luta pelo título. Ambos clubes apostam forte em jogadoras jovens mas já com experiencia em jogos complicado na AF Porto e por todos e mais algum motivo, este será com toda a certeza um grande jogo de futsal no feminino. Se estiver por perto, entre e assista à magiadofutsal no feminino e quem sabe não sairá de lá adepto da prática que é o futsal!

As pupilas do mister Vitor Fonseca com teste difícil.

Escusado será dizer que acontecimentos como aqueles que aconteceram, neste mesmo pavilhão, na semana anterior, quando se defrontaram duas equipas da 2ª divisão não se repitam! Os clubes, dirigentes e jogadoras tem de uma vez por todas pensar nas suas atitudes dentro e fora das quadras e todas e quaisquer guerras são conquistadas através da supremacia de competência na quadra e não na violência fora dela. Aprendam a respeitar o adversário e permitam  que adversário vos respeite. Chama-se a isso FAIR PLAY! 


Já o Canidelo estará bem atento ao que se passará na quadra de Vila do Conde já que quando entrar em campo para defrontar as Escolas de Arreigada poderá ter mais motivação para vencer. Nunca esquecendo que as pacences são das equipas mais complicadas, no que diz respeito a 'jogar em casa' e só quem passa por aquela quadra sabe como a vitória é dificil de ser conquistada. Vai ser outro jogo a ter em atenção.

O São Salvador do Campo recebe em casa o Amigos de Corim e a vitória não lhes deve escapar, já o Paróquia de Carvalhosa abre a jornada logo à noite com a recepção do Covelas e farão de tudo para conquistar os seus primeiros pontos do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário