sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A. F. BRAGA: ANTEVISÃO 9ª JORNADA


Disputa-se no próximo fim de semana em Braga a 9ª jornada relativa ao Campeonato Distrital Seniores Femininos. 

Série A

Na série "A" o SC Maria da Fonte recebe a equipa barcelense da ARDC Geração Lendária. A equipa da Póvoa de Lanhoso e a de Barcelos vêm moralizadas da última jornada. Qual delas irá levar a melhor no final dos 60 minutos?

SC Maria da Fonte - ARDC Geração Lendária

O CD Juventude S. Pedro recebe a equipa bracarense do CDC Priscos que vem moralizada com a última vitória e pretende assim continuar. Irão em Barcelos conseguir fazê-lo frente ao líder da série "A"?

CD Juventude S. Pedro - CDC Priscos

Série B

Na série "B" devido ao III Torneio Mundial e duas equipas terem atletas na Seleção Nacional de Futsal dois jogos foram adiados. Assim, a equipa da AF Fafe recebe as pupilas de Estela Torres. Ambas as equipas têm igualdade pontual e também procuram a vitória para amealhar mais três pontos. Qual delas irá consegui-lo?

AF Fafe - AD Jorge Antunes

As meninas de Celorico de Basto não andam com sorte e procuram a 1ª vitória para o campeonato esta época. Será que vão consegui-lo frente à formação famalicense?

AF Celorico Basto - CD Lousado

Colaboradora: Vera Gonçalves
Fotografias: SC Maria da Fonte, ARDC Geração Lendária, CD Juventude S. Pedro, CDC Priscos, AF Fafe, AD Jorge Antunes, AF Celorico Basto e CD Lousado.
Tabelas: Clube Futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário