terça-feira, 16 de outubro de 2012

AF COIMBRA: RESULTADOS DA 4ª JORNADA


zerozero.pt
Neste fim de semana aconteceu a 4ª jornada do Campeonato Distrital Divisão de Honra da AF Coimbra. No jogo a abrir a jornada o Ourentã foi a Penacova ganhar à equipa estreante por 0-7, num jogo dominado pela equipa de Cantanhede. Os golos da equipa do Ourentã foram um poker da Jéssica; Rute, Isa e Adriana marcaram cada uma um golo. Nos dois jogos realizados às 16H ocorreram duas vitórias.

Começamos pela vitória da equipa de Penela por 2-1 que foi a Coimbra buscar os primeiros pontos e assim conquistar a sua primeira vitória no campeonato, num jogo dividido a vitória sorriu ao Penelense. Os golos de Penela foram marcados por Ana Mendes e Rita Simões. O golo do Conimbricense foi marcado por Andreia Marques.

No segundo jogo realizado às 16H a equipa de Serpins, perante o seu público, ganhou por uma margem folgada, sendo o resultado final de 6-0, e assim alargar a série de vitórias consecutivas ficando assim mais perto do seu objectivo. Os golos do Serpinense foram um poker de Diana Silva; Cristina Colaço e Liliana Salvador marcaram cada uma um golo. Os últimos jogos desta jornada realizados ambos às 18H registou-se duas vitórias e uma delas surpreendente.

No jogo que opões duas equipas candidatas ao apuramento do campeão num jogo em que previa a vitória da equipa da casa e aconteceu o contrário. A equipa do Vilarinho foi a Almas vencer a a equipa da casa por 3-5. Com esta vitória, o Vilarinho fica à frente do Almas e continua o seu bom momento somando apenas uma derrota em quatro jogos e ficando mais perto do objectivo que traçou no início da época. Os golos marcados no encontro pela equipa do Almas foram: um auto-golo; Joana Amaral e Ana Rita marcaram cada uma um golo. Na outra equipa foi um hattrick de Cláudia; Andreia Roso e Tifani marcaram um golo cada uma.

No jogo a fechar quarta jornada a equipa do Tocha recebeu e ganhou de Ribeira de Frades por 4-1 e assim continua na luta pelo seu objectivo, que tem conseguido em épocas anteriores (apuramento campeão), a equipa do Ribeirense continua sem ganhar um único jogo desde o inico do campeonato. Por parte do Tocha os golos foram marcados por Luísa, Ana Cláudia, Joana Regadas e Alice. O golo de honra foi marcado por Inês Pinto.


 Colaboradora: Ana Rita Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário