quinta-feira, 7 de junho de 2012

TAÇA NACIONAL: ANTEVISÃO FC VERMOIM VS QUINTA DOS LOMBOS


Amanhã vamos assistir a um grande jogo de futsal no feminino. As pupilas de Fernanda Piçarra deslocam-se a Terras de Vermoim para defrontar as pupilas de Francisco Paiva naquele que vai ser um reencontro de duas equipas que no ano anterior disputavam o título nacional. Será que este ano as meninas de Terras de Vermoim vão repetir o sucesso do ano anterior e vão alcançar a vitória?

Se de um lado temos as internacionais Ana Azevedo e Patrícia  Magalhães do outro temos as internacionais Maria Martins, Rita Palma e a guardiã Naty. Um confronto de Titãs entre as melhores jogadoras só pode ter um resultado, magia do futsal no feminino! Para esta antevisão não arriscamos um vencedor mas se o tivessemos que o fazer diriamos que a equipa da casa, Fc Vermoim, apoiado pelo seu incontornável público tem a obrigação de vencer e dar mais um pequeno passo rumo à revalidação do título.

Um grande jogo em que o magiadofutsal marcará presença e mais uma vez tentará captar os melhores momentos da partida pois são jogos como estes que nos fazem sonhar em mais e melhor pois elas jogam com o coração e merecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário