terça-feira, 24 de abril de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE A: COMENTÁRIO À 3ª JORNADA


Nesta terceira jornada na Série A tivemos grandes confrontos. Então vejamos. No grande jogo da jornada os Restauradores Avintenses receberam as campeãs nacionais num jogo digno de uma final de Taça Nacional.  Num jogo em que o equilibrio foi constante e as oportunidades surgiram de ambos os lados, venceu a equipa que melhor soube aproveitar as oportunidades criadas. Se por um lado tinhamos uma equipa liderada pela velocidade e garra da Internacional Ana Azevedo, por outro tinhamos a liderança da Internacional Pisko, através da sua segurança e intelingência técnica e tática. Mais uma vez o Pavilhão do Módicus - Sandim encheu para se ver futsal no feminino. A vitória acabou por cair para a equipa que, protegida por uma guardiã que nos habitou a grandes exibições nas Taças Nacionais, Sara Wallace. Com uma exibição de luxo segurou o resultado de 1-2 para a equipa visitante. É caso para dizer que esta guardiã já merecia uma convocatória à seleção nacional pois na opinião do magiadofutsal, em nada fica a dever às guardiãs que já foram chamadas à equipa das 'Quinas'.


Noutro jogo da jornada, o Ossela recebeu e venceu o Diogo Cão por três bolas a uma. As pupilas do técnico António Pacheco perante a sua massa adepta não quiseram deixar fugir a oportunidade de continuar a lutar pela passagem à segunda fase da Taça Nacional. Já as pupilas do técnico Luís Rodrigues têm a tarefa mais complicada pois passadas três jornadas só conseguiram uma vitória nesta prova, no entanto este resultado não reflete o real valor da equipa campeã representante de Vila Real.

Ossela 3-1 Diogo Cão
As representantes da AF Bragança receberam as pupilas do técnico Rui. As 'Vianenses' conseguiram impor o seu jogo perante uma equipa fragilizada pelas três derrotas consecutivas e pelos mais de 50 golos sofridos! No entanto as meninas do Santo Cristo lutaram pelo resultado e o 3-6 prova isso mesmo. Já as meninas do Es Monserrate conquistaram os seus primeiros três pontos da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário