terça-feira, 24 de abril de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE B: COMENTÁRIO À 3ª JORNADA


As pupilas de Teresa Jordão estão invenciveis nesta Taça Nacional.

Na 3ª jornada da Taça Nacional as campeãs de Leiria receberam e venceram o Unidos Estação por dez bolas sem resposta. É caso para dizer que as pupilas do técnico João Almeida pagaram caro a fatura de ter jornadas duplas nesta Taça Nacional já que no dia anterior elas perderam apenas 4-2 com o Vilaverdense, campeão da AF Coimbra. O Golpilheira segue assim isolado na tabela classificativa com três vitórias em três jogos e com 22 golos marcados e apenas dois sofridos.

Já o Vilaverdense, que nesta jornada se deslocou a Castelo Branco para defrontar o Casa Benfica Belmonte, venceu por uns esclarecedores 1-6 e assume a terceira posição da tabela classificativa.

Nucleo Sp Leiria goleou nesta jornada.
As campeãs de Guarda receberam o vice campeão de Leiria e foi incapaz de se impôr perante as meninas do Nucleo SP Leiria e o resultado final prova isso mesmo. Sofreram nove golos e marcaram apenas um, provando-se mais uma vez que as equipas que competem em campeonatos reduzidos, pagam sempre um preço muito elevado na prova nacional. Mas o caminho faz-se caminhando e esta equipa campeã de Guarda tem tudo para poder percorrer o caminho certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário