segunda-feira, 30 de abril de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE C: QUINTA DOS LOMBOS NA LIDERANÇA


Quinta dos Lombos lideram a Série C da Taça Nacional.

Na Série C a liderança no final da primeira volta pertence ao Quinta dos Lombos. Nesta jornada as pupilas de Fernanda Piçarra deslocaram-se a Santarém para defrontar o SL Cartaxo. Num jogo que inicialmente começaram a perder, depressa deram a volta e acabaram por vencer por uns esclarecedores 3-8. As pupilas da técnica Flávia não entregaram o jogo fácil mas foram incapazes que equivaler-se perante a experiência e maturidade do futsal praticado pelas campeãs da AF Lisboa. Quinta dos Lombos lidera a série c, com 25 golos marcados e apenas 5 golos sofridos.

Sl Benfica termina a primeira volta em 2ª lugar da tabela.

Em segundo lugar da tabela classificativa temos o todo poderoso SL Benfica. As pupilas do técnico João Gonçalves deslocaram-se a Setúbal para defrontar o Estrelas Feijó e de volta trouxeram os três pontos a que se propuseram. A vitória por 2-7 coloca o Sl Benfica bem na cauda do Quinta dos Lombos e a segunda volta promete ser bem quente para os lados da capital.

Padernense vence o Juventude Évora e segura a 3ª posição da tabela classificativa.

No jogo de destaque do magiadofutsal as algarvias do Padernense receberam e venceram as pupilas do técnico Luís Papança. O Juventude de Évora não conseguiu mostrar o seu valor e o Padernense vence a partida por uns claros 5-1 ocupando assim a terceira posição da tabela classificativa com 17 golos marcados e 13 sofridos.

Sem comentários:

Enviar um comentário