Na Série C da Taça Nacional o líder Quinta dos Lombos recebeu e venceu o campeão da AF Setúbal, Estrelas de Feijó por cinco bolas sem resposta. Num jogo em que a internacional Maria Martins inaugura o marcador, woody e joana não lhe quiseram ficar atrás e fizeram o gosto ao pé de novo nesta Taça Nacional. E cinco parece ser o numero da sorte de Quinta dos Lombos pois com excepção do Glorioso todas as restantes equipas sofreram cinco golos das pupilas da técnica Fernanda Piçarra.
SL Benfica vence o Padernense por duas bolas sem resposta.
Já o SL Benfica teve mais dificuldades para vencer as Algarvias do Padernense. As pupilas de Vitor Santos provam que não estão nesta na Taça a 'passear' e de tudo fizeram para que o futsal algarvio tivesse mais uma vitória. No entanto as pupilas do técnico João Gonçalves depois da derrota com o Quinta dos Lombos não pode facilitar e lideradas pela internacional Rita Martins e Inês Fernandes conquistaram mais três pontos na prova.
Juventude de Évora vence por 9-6 o SL Cartaxo.
O Juventude de Évora recebeu e venceu o SL Cartaxo por 9-6! Isso mesmo, 9-6! Para os mais atentos da Taça Nacional estes são valores quase únicos. No entanto as pupilas do técnico Luís Papança marcam nove num só jogo e conquistam mais três pontos na prova nacional. Já o SL Cartaxo paga o preço caro que é participar pela primeira vez na Taça Nacional, mas o tempo, dirá, que este é sempre o melhor caminho para se ter mais qualidade e mais futsal.
Sem comentários:
Enviar um comentário