quinta-feira, 26 de abril de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE B: COMENTÁRIO À 4ª JORNADA

             
Golpilheira continua invencível nesta Taça Nacional.

Na série B o grande destaque da jornada iria para a partida entre o Golpilheira e o Nucleo SP Leiria, campeões e vice campeões da AF Leiria respetivamente. Mais uma vez as pupilas de Teresa Jordão mostraram a sua superioridade, mas desta vez, na 4ª jornada da Taça Nacional. As Golpilhas já mostraram que quando jogam em casa são extremamente perigosas e eficazes e este jogo não foi excepção. A vitória sorriu mais uma vez às Golpilhas assumindo assim a liderança da Série B, com 27 golos marcados e apenas 3 sofridos. 
Quem segue o líder é o representante da AF Coimbra, o Vilaverdense, que mais uma vez não facilitou e calibrou o Guarda Unida com 13 golos, acabando por sofrer apenas dois. Soma nove pontos nesta Taça assumindo assim o segundo lugar da tabela classificativa.

As campeãs de Viseu, Unidos Estação receberam e venceram as pupilas da técnica Adelaide Varandas. As pupilas do técnico João Almeida, perante a sua massa adepta, voltaram às vitórias e conquistam mais três pontos segurando dessa forma o 4º lugar da tabela classificativa desta Taça Nacional. 

Sem comentários:

Enviar um comentário