segunda-feira, 30 de abril de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE B: ANTEVISÃO DA 6ª JORNADA


Vilaverdense recebe o Golpilheria num jogo que decide a série B.

Na série B o magiadofutsal destaca o grande jogo entre o Vilaverdense, campeãs de Coimbra e o Golpilheira, campeãs de Leiria. Na primeira volta o Golpilheira venceu o Vilaverdense por 4-2, por isso, se as meninas de Coimbra têm aspirações em chegar à próxima fase tem de vencer pela difrença de três golos já que o goal average já vai longa, 11 golos. Uma tarefa dificil mas não impossivel para o Vilaverdense que está habituada a grandes jogos em provas nacionais. Já as pupilas de Teresa Jordão estão mais fortes e motivadas do que nunca e o magiadofutsal acredita que estas não vão perder a oportunidade de dar um passo gigante rumo à próxima fase.

Nucleo Sp Leiria na recepção ao Unidos Estação.

Já por Leiria, mas na casa do Nucleo SP Leiria, o Unidos Estação tentará conquistar mais três pontos. Mais um jogo de grande equilíbrio e competetividade. O magiadofutsal recorda que na 1ª volta este jogo ficou 7-5 para o Unidos Estação. Será que estes valores vão se repetir em Leiria? Amanhã por esta hora já saberemos a resposta no magiadofutsal. Fiquem atentos.

Em Guarda o Casa Benfica Belmonte tentará conquistar mais três pontos. O Guarda Unida busca neste jogo a oportunidade de conquistar os seus primeiros pontos na Taça Nacional. Já as pupilas de Adelaide Varandas buscam a sua segunda vitória já que a unica foi precisamente na primeira jornada com o Guarda Unida.

Sem comentários:

Enviar um comentário