segunda-feira, 30 de abril de 2012

TAÇA NACIONAL SÉRIE A: ANTEVISÃO DA 6ª JORNADA


Na Série A, esta segunda volta começa com a recepção dos Restauradores Avintenses às meninas do Santo Cristo. Este jogo será com toda a certeza mais um jogo de grande sofrimento para as atletas do Santo Cristo pois tudo indica que este será um verdadeiro atentado ao futsal feminino poís o desnível entre as equipas é tanto que se torna incompreensível a sua participação numa Taça Nacional. Recorde-se que na primeira volta os Restauradores venceram por 1-25, numeros que nos tempos de hoje não se justificam no futsal no feminino num País que foi vice campeão do mundo em 2010 em Espanha e 3º classificado em 2011, no Brasil. 

Es Monserrate recebe o Ossela

Em Viana do Castelo, as pupilas do técnico Rui recebem o GCR Ossela. Tudo indica que as jogadoras do Ossela arranquem mais uma vitória às Vianenses, no entanto, o Es Monserrate de tudo fará para que, perante a sua massa adepta conquiste mais pontos nesta Taça, no entanto a equipa liderada por Juliana Sousa e companhia perseguem os seus objetivos e perder pontos em Viana do Castelo não faz parte dos seus planos.

Fc Vermoim recebe o Diogo Cão

Em Terras de Vermoim, as pupilas de Francisco Paiva recebem o Diogo Cão, campeão da AF Vila Real e mais uma vez o Fc Vermoim não vai perder esta oportunidade de faturar mais três pontos perante a sua respeitadora e incansavel massa adepta. As pupilas do técnico Filipe tem tarefa quase impossivel de conquistar pontos em Terras de Vermoim.

Sem comentários:

Enviar um comentário