Vilaverdense deu a volta a um resultado negativo e passa a liderar o campeonato.
Na AF Coimbra o apuramento do campeão está ao rubro. No Domingo realizou-se o grande jogo, aquele que iria determinar qual será o próximo campeão distrital. Tal como o magiadofutsal previu, foi um grande jogo, com muitos nervos à mistura, mas um jogo em que mais uma vez o Vilaverdense mostrou que a experiencia nestas andanças de jogos do Mata-Mata podem fazer a diferença em grandes jogos dos distritais.
As pupilas do Vilaverdense nunca deixaram de contar com o apoio do seu publico que nestes momentos enche o pavilhão para ver o futsal feminino, porque quando se acredita no futsal feminino, os pavilhões enchem.
O Vilaverdense recebeu o CD Ourentã sabendo que teria que anular uma vantagem de dois golos, conquistada pelo Ourentã na primeira volta ( CD ourentã 5-3 Vilaverdense) e não se fez de rogado. A partida, em que mais uma vez o público da casa encheu o pavilhão, e carregou 'nos braços' as suas pupilas não terminou sem que o Vilaverense vencesse por 6-4 e voltasse dessa forma à liderança da tabela. No confronto direto as duas equipas estão em pé de igualdade mas no 'score' de golos marcados/sofridos o Vilaverdense leva 9 golos de diferença. Mas atenção que ainda faltam 4 jornadas para terminar o campeonato e o Serpinense ainda pode ter uma palavra no campeonato por isso todos os cuidados são poucos no que concerne à atribuição de um título antes do tempo a qualquer duma das equipas que lídera a tabela em igualdade pontual.
Sem comentários:
Enviar um comentário