terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

AF ÉVORA: JUVENTUDE DE ÉVORA CAMPEÃ DISTRITAL





A equipa de Séniores Femininos do Juventude Sport Clube conquistou hoje o Tetracampeonato Distrital da A. F. de Évora e demonstraram mais uma vez, a sua grande supremacia no futsal feminino eborense nos últimos anos.
Mesmo antes de entrar para o encontro de domingo, as juventudistas já tinham o título em seu poder, devido à surpreendente derrota do Almansor F. C., no seu recinto, diante do Portalegrense 1925. Mesmo assim, as campeãs entraram decididas e conseguiram a 16ª vitória em 16 jogos, com mais uma goleada por 7 a 1 no reduto do G. D. Pavia.
Com 178 golos marcados e apenas 14 sofridos, as pupilas do mister Luís Papança vão agora aproveitar os 2 jogos em falta, para terminarem a prova, mais uma vez, 100% invictas e prepararem-se adequadamente para uma grande prestação na Taça Nacional.
Mas antes daquele evento, as eborenses ainda estaão empenhadas na conquista de mais uma Taça Distrital, onde já estão nas Meias Finais e onde vão encontrar defrontar, precisamente a sua adversária de domingo. Já com poucos adjectivos para imputar a esta formação, resta-nos felicitar toda a estrutura do Juventude S. C., por mais um brilhante êxito desportivo.



1 comentário: