domingo, 4 de dezembro de 2011

II TORNEIO MUNDIAL: JORGE BRAZ AVISA GUERREIRAS PARA TEREM PÉS BEM ASSENTES NO CHÃO



O selecionador português de futsal feminino, Jorge Braz, afirmou que a "equipa das quinas" está preparada para o II Torneio Mundial, mas sem estar deslumbrada com o segundo posto alcançado na época passada.
Em declarações ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol, Jorge Braz considerou que o estágio da seleção nacional "correu bem", destacando o "crescimento significativo das atletas".
"O núcleo duro é o mesmo do ano passado. ɐ uma equipa com mais um ano de trabalho, que já tem a experiência da participação no I Torneio Mundial. O mais importante e aquilo que temos tentado passar ao grupo é que não nos podemos deslumbrar com o resultado obtido no ano passado. Esse torneio já passou e não nos vai dar pontos nem vitórias na edição deste ano", disse.
Portugal entra esta segunda-feira em ação frente ao Japão, às 12:00 de Lisboa, na terça-feira, às 14:00, mede forças com a Argentina, e no dia seguinte encerra o grupo B com a Rússia, às 10:00.
"A meta, neste momento, passa por estarmos altamente focados no Japão e em passar a fase de grupos da competição. Depois, cá estaremos para preparar o restante Torneio. Japão e Rússia serão, à partida, os principais adversários, sendo que da Argentina não temos grandes referências", concluiu Jorge Braz.

Sem comentários:

Enviar um comentário