Mais uma jornada no campeonato algarvio e desta feita apenas uma alteração na tabela classificativa. Tudo se manteve, à exceção da equipa do CD Montenegro que desce à 4ª posição e o GDC Machados que assim ascendem ao 3º lugar na tabela classificativa. Com os cinco primeiros classificados a apresentarem assim uma diferença mínima pontual, entre posições. Fique com o resumo dos encontros disputados.
O jogo que abriu esta 9ª jornada, foi também talvez o que terminou com resultado menos esperado. Apesar da vitória do 2º classificado isolado, não foi um resultado "de caras" e as meninas de Lagoa tiveram que suar para levar de vencida a equipa de Albufeira, último classificado do campeonato. No entanto conquistou assim a equipa do mister João Jóia mais 3 pontos e persegue o líder a apenas dois pontos de distância.
Objetivo cumprido para as meninas de Lagoa e somam mais 3 pontos.
UNIÃO DE LAGOS x PADERNENSE ( 1-18 )
Foi sem surpresa que o líder Padernense se deslocou ao reduto do União de Lagos e como apostámos, a equipa da casa saiu do seu próprio pavilhão com uma pesada derrota. Num jogo de sentido único, as meninas de Lagos ainda marcaram um tento de honra a premiar o seu espírito de sacrifício.
Líder goleia e segue na frente da tabela.
No que foi o grande jogo da jornada, quem se deslocou ao pavilhão de Estoi verificou isso mesmo. Duas equipas fortes e equilibradas que lutaram pelos 3 pontos em jogo, até ao final do encontro. A favorita equipa da casa ainda esteve em vantagem, mas acabou mesmo por ser a equipa das meninas de Vila Real de St. António a ser mais feliz. Descem assim as meninas do Montenegro uma posição na tabela e ficam os primeiros classificados mais próximos entre si.
As meninas do CSL Benfica VRSA foram mais felizes.
GDC MACHADOS x CD CHECUL ( 5-0 )
O encontro entre estas duas equipas encerrou esta jornada. As machadinhas tinham a obrigação de ganhar e foi o que fizeram num resultado que peca por escasso, a acusar a falta de pontaria das machadinhas para concluir bonitas jogadas. A equipa de Quarteira tentou, invariavelmente por intermédio da sua mais forte jogadora, Cátia, importunar a guardiã da casa, que respondeu ao desafio à altura e manteve as redes da sua baliza invioláveis.
GDC Machados voltaram às vitórias e ascenderam ao 3º lugar.
Quem teve a oportunidade de se deslocar aos pavilhões algarvios para assistir a mais uma jornada de bom futsal, onde golos e emoção não faltaram, certamente que deu o seu tempo por bem empregue. Continuem a apoiar o futsal feminino algarvio!
Colaboradora: Ana Maria
Sem comentários:
Enviar um comentário