terça-feira, 5 de março de 2013

AF SANTARÉM: FAZENDENSE 'ASSALTA' LIDERANÇA!

AD Fazendense assalta liderança na penúltima jornada do campeonato!



A apenas uma jornada do final do campeonato temos novo líder. A equipa de Fátima perdeu na deslocação a Santarém e o Fazendense assume a liderança mesmo na reta final do campeonato. Mais um campeonato distrital com uma ponta final de campeonato tremendamente competitivo o que só prova que o nosso futsal feminino está cada vez melhor, de boa saúde e a recomendar-se!

AD Fazendense 15-0 CP Mouriscas
Num jogo que termina com um resultado tão expressivo pouco mais há a dizer do que aquilo que o próprio resultado mostra

SC Ferreira do Zêzere 4-4 AD Mação
Previa-se um jogo muito equilibrado e foi isso que aconteceu. As 2 equipas entraram na jornada com os mesmos pontos e assim saíram dela depois de terem feito uma bela partida, emotiva e bem disputada e que poderia ter dado vitória para qualquer uma das equipas

GD Marinhais 0-7 CADE
Apesar da diferença no marcador a verdade é que a vitória poderia ser ainda mais gorda dado o que se passou na quadra. O CADE cansou a equipa de Marinhais e fez o que quis dentro do campo.

FC Goleganense 3-9 SL Cartaxo
Vitória categórica das cartaxeiras que apesar das dificuldades souberam tornar o jogo fácil. A necessitar de ganhar para se manter na luta entraram determinadas e não deram qualquer hipótese da equipa da casa sonhar em pontuar

CD Fátima pode ter perdido o campeonato com esta derrota.

VC Santarém 2-0 CD Fátima
Teoricamente a surpresa da jornada, mas dado o que se passou é um resultado justo. A equipa de Fátima não podia vacilar mas as suas jovens jogadoras não souberam gerir bem a pressão que tinham às costas. Jogo muito equilibrado e muito bem jogado e disputado. Poderia ter dado vitória para os dois lados mas as scalabitanas são justas vencedoras porque conseguiram manter sempre níveis elevados de concentração e souberam aproveitar os erros das fatimenses.

Colaborador: Duarte Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário