quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

AF VISEU: A LUTA PELO TÍTULO CONTINUA VIVA!

Unidos Estação é líder à condição.

Na AF Viseu, este fim de semana houve jogo grande a contar para a 15ª jornada do Campeonato Distrital e a luta continua acesa pelo título de Campeão Distrital 2012/2013.



Os Unidos da Estação (2º classificado) deslocou-se ao reduto do GDC Penedono (1º) e como se previa foi um jogo bem disputado, com os Unidos a conseguirem ir para intervalo a vencer por 0-3.  No reatamento do jogo, as jogadoras do Penedono entraram com vontade de virar o resultado, marcando 3 golos. Mas a equipa dos Unidos, muito forte táticamente não se deixou ir abaixo, fixando o resultado em 3-7. 

Assim, as duas equipas ficam separadas por 2 pontos, quando faltam apenas 3 jornadas para o fim do campeonato e os Unidos da Estação folga na última jornada.



GDC PENEDONO X UNIDOS DA ESTAÇÂO


A Casa Benfica de Mortágua recebeu o GD Oliveira de Frades e a equipa visitante foi mais forte e levou consigo os 3 pontos, fixando o resultado final em 1-6.


Assim o Oliveira de Frades regressou ao 5º lugar na classificação, aproveitando que o Lusitano FC cedeu empate (2-2) no seu campo frente à equipa do Crasto. 


No jogo que opôs Naval Viseu X Carbelrio, 4º e 3º lugar respectivamente a equipa forasteira quis consolidar o lugar no pódio  e marcou 9 golos sem resposta. Perspectiva-se um final de campeonato muito emotivo. 

Não sendo um espaço pessoal, mas sentindo-me parte dele, quero aqui agradecer e mostrar todo o orgulho por pertencer a este grande grupo que é a equipa do Lusitano FC 2012/2013 (atletas, Mister's, Diretor/as, Presidente, apoiantes) todos os momentos passados nesta nossa casa (Pavilhão Inatel Viseu), todos os treinos e jogos, aqui fui muito feliz! Por motivos profissionais foi o último jogo que aqui realizei.


LUSITANO FC 2012/2013
Obrigada a Todos/as, estarei sempre com vocês e com o futsal feminino de Viseu.

Colaboradora: Teresa Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário