quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

AF VISEU: ANTEVISÃO 16ª JORNADA

Na AF Viseu, este fim de semana joga-se a 16ª jornada do Campeonato Distrital.  Perspectivam-se jogos bem disputados e a incerteza nos resultados até ao apito final.


Unidos da Estação X Naval Viseu (15/2 - 20h30)
A Naval Viseu desloca-se a S. Pedro do Sul, casa dos Unidos da Estação para contrariar o favoritismo da equipa local.  Os Unidos vão querer manter-se na luta pelo título e não poderão ceder pontos.

O Crasto X CB Mortágua (16/2 - 15h00)
A equipa do Crasto recebe a Casa do Benfica de Mortágua e prevê-se um jogo muito disputado em que as duas equipas lutarão até ao fim para arrecadar os 3 pontos. 

Penedono depende de si próprio para vencer este campeonato.

Oliveira de Frades X GDC Penedono (16/2 - 17h00)
O Penedono terá uma saída tradicionalmente dificil mas em que tentará impôr desde cedo o seu futsal não podendo mesmo ceder qualquer ponto para se manter na luta pelo título com os Unidos da Estação. Por seu turno, o Oliveira de Frades tentará ficar com os 3 pontos e assim aproximar-se do 4º lugar da classificação.

CB Pesqueira X Lusitano FC (16/2 - 17h00)
Neste jogo perspectiva-se superioridade da equipa Lusitanista, isto se conseguir estar no seu melhor registo, podendo assim avizinhar-se goleada, já que a equipa da Pesqueira ainda não pontuou neste campeonato e o número de golos sofridos é bastante elevado. 

Bom jogo para todas as equipas e que impere o Fair Play!

Colaboradora: Teresa Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário