quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

AF VILA REAL: ANTEVISÃO DA 15ª JORNADA


RC Penaguião vs AA Roçadas
Será mais um resultado final volumoso da equipa do AA Roçadas, em casa da equipa classificada em último lugar. O jogo terá um único sentido e com poucos espaços de recuperação para a equipa da casa.

Tresminas vs Casa Benfica VPA
Jogo que tem um enquadramento muito próprio por se realizar entre equipas do mesmo Concelho  Vila Pouca de Aguiar, pela lógica o favoritismo à vitória está do lado da equipa visitante, mas tudo é possível pelo contexto do jogo. Um empata ou um resultado pela diferença mínima de golos, traduz um bom jogo da equipa da casa.

Hóquei C F vs Diogo Cão
Todo o favoritismo neste jogo é da equipa líder da prova, a Diogo Cão, como será desnivelado o resultado final. A Diogo Cão, jogo após jogo e sem que ninguém lhe faça oposição aguarda pelo cumprimento dos critérios matemáticos para festejar o título.

Cerva vs AD Flaviense
O bom resultado alcançado pela equipa de Cerva em Vilarandelo, é um indicador de que aumentaram as dificuldades para a AD Flaviense, nesta partida, mas, não serão suficientes para travar a equipa visitante na luta pelo 2º lugar na classificação.

Vilarandelo vs Atei
É imprevisível o resultado final desta partida porque são duas equipas que dão tudo o que têm ao jogo. Atei pela regularidade de resultados positivos é mais candidato à vitória final no jogo, também, pela defesa do 4º lugar na classificação.


Colaborador: António Camilo

Sem comentários:

Enviar um comentário