quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AF SANTARÉM: UNIVERSIDADE DE ÉVORA NÃO DESARMA



Neste final de campeonato a luta pelo título continua a dois, Universidade de Évora e Almansor não desarmam e ambas têm uma jogo complicado na última jornada, por outro lado o último lugar no pódio também tem duas equipas na luta e ao mesmo tempo que lutam pelo 3º lugar são estas equipas que podem definir o campeão.

Barbus Futsal – São Bartolomeu do Outeiro 12-1

Tal como tinha previsto o Barbus goleou e jogou para a sua melhor marcadora. Patricia Parreira marcou 6 golos e destacou-se no topo da tabela com 28 golos, por outro lado o Outeiro marcou o seu  golo de honra e pouco mais conseguiu fazer.

GD Pavia – Almansor 0-6

O Almansor venceu em Pavia numa entrada forte logo na primeira parte ganhando o jogo com relativa facilidade, o Pavia foi impotente perante a superioridade do adversário.

CD Portalegrense

Associação Soujovem – Portalegrense 0-4

No derby que se esperava equilibrado a equipa de Sousel mesmo a jogar em casa não conseguiu parar as forças do  Portalegrense que mantém a chama acesa na luta pelo pódio .

Universidade de Évora – Campomaiorense 10-0

Em Évora a Universidade não deu hipóteses ao Campomaiorense e vingou o resultado curto da primeira volta fora. A equipa da casa entrou exitante mas aos poucos apanhou o ritmo e goleou com facilidade.

Colaborador: Luís Papança

Sem comentários:

Enviar um comentário