quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AF SANTARÉM: UMA LUTA A TRÊS?




Está-se a entrar na altura das decisões e ninguém quer ceder. Três equipas ainda em luta pelo título quando faltam apenas dois jogos para terminar o campeonato distrital.

AD Fazendense – CP Mouriscas
Jogo sem história. As Fazendas não terão dificuldades em bater as ultimas classificadas e espera-se um resultado muito desnivelado.

SC Ferreira do Zêzere – AD Mação
Este será certamente um jogo muito equilibrado. Jogo entre 2 equipas que se encontram juntas na classificação e equipas de valor similar. Jogo onde tudo pode acontecer.

GD Marinhais – CADE
Apesar da equipa de Marinhais não ser fácil em casa, este é um jogo em que o favoritismo está todo do lado do CADE. Com maior ou menor dificuldade a equipa do Entroncamento irá fazer valor toda a sua qualidade.

SL Cartaxo, campeão em título ainda acredita no ceptro.

FC Goleganense – SL Cartaxo
As campeãs têm noção que será muito difícil revalidar o título mas enquanto for possível acreditar elas vão lutar e nesta semana terão uma difícil deslocação à Golegã onde nunca ninguém tem facilidades. Favoritismo para as cartaxeiras que com maior ou menor dificuldade irão levar os três pontos para casa e adiar tudo para a última jornada.

VC Santarém – CD Fátima
As lideres do Fátima deslocam-se a Santarém para tentar manter as contas favoráveis para o seu lado mas não terão facilidades. A equipa de Santarém é capaz do melhor e do pior e a jogar perante o seu público vai querer dificultar a vida às lideres que mesmo assim terão algum favoritismo dada a sua qualidade.

Colaborador: Duarte Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário