terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AF SANTARÉM: CADE VENCE TAÇA



Cade grande vencedor da Taça da AF Santarém

Neste fim de semana em que houve apenas 2 jogos, o CADE voltou a conquistar a taça e num jogo em atraso para o campeonato as líderes do campeonato tiveram uma derrota caseira.

SC Ferreira do Zêzere 2-4 CADE
A equipa do CADE soube tirar partido do factor da final ser disputada no pavilhão que habitualmente é a sua casa. Perante uma bela moldura humana saiu a equipa que mais lutou por isso, sendo uma justa vencedora. Grande entrada da equipa do Entroncamento, com uma grande dinâmica sem deixar a equipa de Ferreira fazer nada de assinalável. Foi com naturalidade que ao intervalo o resultado estava em 0-2, pecando talvez por escasso. Voltou a entrar melhor novamente o CADE chegando rapidamente ao 0-3. A partir daqui, as ferreirenses arriscaram mais e a partida tornou-se mais interessante, conseguiram reduzir para a diferença mínima e criando diversas ocasiões para poder empatar. Já perto do final surge o 2-4 que matou o jogo e entregou a 2ª taça consecutiva às jogadoras do Entroncamento.

CD Fátima sofre a 2ª derrota mas continua na liderança.

CD Fátima 1-2 SL Cartaxo
Em jogo que estava em atraso, as campeãs do Cartaxo foram vencer a casa das lideres relançando ainda mais o campeonato. Quando faltam 3 jornadas para terminar o campeonato, as 3 primeiras equipas estão separadas por 3 pontos. Neste jogo valeu às cartaxeiras a experiencia do seu plantel para vencer o jogo, não permitindo que a jovem equipa de Fátima conseguisse impor a sua qualidade de jogo que tantos frutos tem dado. Jogo equilibrado em que os pormenores ditaram o vencedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário