sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

AF PORTO: TEMOS JOGOS GRANDES!


Na AF Porto e quando faltam apenas cinco jornadas para terminar o campeonato distrital joga-se uma carta importante na luta pelo segundo lugar na tabela classificativa, a que dá acesso à Taça Nacional 12/13. Primeiro vamos ao líder  do campeonato, Restauradores Avintenses, que recebem o Carvalhosa no Pavilhão do Módicus - Sandim e a vitória folgada não lhes fugirá.


Mas o grande destaque da jornada vai para o confronto entre o EDC Gondomar Vs Salvador Campo. Estas duas equipas buscam três pontos que podem fazer a diferença na entre o sucesso e insucesso nos objetivos colocados para a época desportiva 12/13. De relembrar que EDC é um clube com largas tradições no futsal e no feminino já que já foi Vice Campeão Nacional sobre a liderança da então treinadora Daniela Gomes. Agora, EDC é liderado por Vitor Fonseca e certamente que só passará pela ambição das suas pupilas uma vitória frente ao Salvador. Será um jogo bastante equilibrado e digno de pavilhão cheio pois com toda a certeza a magiadofutsal estará presente na quadra desta grande partida de futsal no feminino.


Outro jogo que destacamos para esta jornada na AF Porto é a recepão do SC Canidelo Vs ACD Mindelo. As meninas do Canidelo estão sem treinador desde que Saul Ferraz abandonou o cargo e preparam o seu futuro no campeonato distrital sem uma liderança na equipa técnica, já o ACD Mindelo, liderado pelo técnico Pedro Silva leva com certeza a lição bem estudada a Macieira da Maia e de tudo fará para conquistar os preciosos três pontos que tanto busca. Será um derby que terá com toda a certeza as bancadas repletas de adeptos e simpatizantes da modalidade no feminino.  

Em Paços de Ferreira o Arreigada recebe o lanterna vermelho Fc São Romão e tudo indica que os três pontos fiquem com a equipa da casa. Já o Covelas recebe o Alfenense e est será um jogo a sguir com particular atenção devido à proximidade das duas equipas na tabela classificativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário