quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AF PORTO: A LUTA PELO 2º LUGAR ESTÁ AO RUBRO!


Nesta jornada já com a equipa campeã definida, o foco voltasse para a luta pelo segundo lugar que dará direito a jogar o play off para a taça nacional. Depois da conquista no fim de semana passado do campeonato, esta semana na sua casa receberá na sua casa ao farol vermelho de São Romão. Os Restauradores Avintenses partem como favoritos e podarem aproveitar para fazer experiências para o campeonato nacional e melhorar a preparação.

O S.C. Canidelo recebe em sua casa o Esc. Arreigada. Num jogo em que as vilacondenses não podem tropeçar, será com toda a certeza um jogo entre duas equipas muito aguerridas. A massa associativa do Canidelo apoiará com muita devoção pois não podem perder pontos para ainda poderem aspirar atingir o segundo lugar da tabela classificativa.

 Esc. Gondomar 2012/2013

O jogo da jornada será em gondomar onde o Esc. Gondomar recebem as vilacondenses do ACD Mindelo. O Gondomar está em grande forma e com os níveis motivacionais no máximo, leva um campeonato com só duas derrotas, mostrando a regularidade que e a qualidade do plantel. As vilacondenses no entanto vem de uma dura derrota contra as campeãs mas com certeza vão dar o seu melhor para não perder a chance da luta pelo segundo lugar. Em caso de vitória o Gondomar praticamente carimba a passagem à Taça Nacional e o ACD Mindelo perde as mínimas esperanças que ainda tem na conquista do segundo lugar da tabela.

Na Trofa o Covelas recebe o Paróquia Carvalhosa, temos a certeza de que teremos um jogo com muita velocidade entre duas equipas que tem um jogo directo. As trofenses partem como favoritas mas terão de mostrar isso na quadra.

Salvador de Campo 2012/2013

Na Maia, os Amigos de Corim recebem na sua casa o Salvador de Campo. Teremos duas equipas que jogam muito em transições e que fazem da velocidade uma das suas armas. O Salvador parte como favorito e não poderá tropeçar para assim continuar na luta pelo campeonato nacional.

Colaboradora: Amaia Galarraga

Sem comentários:

Enviar um comentário