sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

AF PORTO: ENCONTRO DE TITÃS!

Salvador do Campo recebem os Restauradores Avintenses.


Esta semana começa com o jogo da jornada entre as duas primeiras classificadas. O Salvador de Campo receberá na sua casa os Restauradores Avitenses. As gaienses continuam a fortalecer o domínio do primeiro lugar marcado desde o segundo jogo do campeonato, enquanto o Salvador continua no ritmo das vitórias reafirmando o segundo lugar e a praça que dá direito ao campeonato nacional. Será um jogo com duas equipas com sistemas de jogo muito diferentes no entanto será um jogo a não perder!

Restauradores Avitenses 

Em Vila do Conde o ACD Mindelo receberá as Esc. Arreigada. Será um jogo muito disputado entre duas equipas muito aguerridas, com sistemas de jogo muito definidos logo a eficiência pode marcar a diferença no resultado final. As vilacondenses querem seguir na luta do segundo lugar e as pacenses tentarão roubar pontos para seguir subindo lugares na tabela.

Em alfena também teremos outro dos jogos da jornada entre o Alfenense e as Esc. Gondomar. Duas equipas que se conhecem muito bem e que jogarão o jogo olhos nos olhos sem medo a nada e com o objectivo dos três pontos e continuarem na luta dos primeiros lugares.

Alfenense 2012/2013

Em Paços Ferreira o Paróquia Carvalhosa receberá na sua casa as Vilacondenses do S.C. Canidelo. As vilacondenses partem como favoritas apesar de virem de uma derrota com uma rival directa na classificação, enquanto o Paróquia vem duma vitória ante o seu rival na luta de descida.  O jogo que fechará a jornada se realizará no domingo na Maia, onde os Amigos de Corim recebem o Covelas. Duas equipas com sistemas de jogo muito parecidos, darão o seu melhor perante um pavilhão que sempre se distingue pelo apoio dos associados. Esperamos um jogo com muita velocidade e golos.

Colaboradoras: Amaia Galarraga

Sem comentários:

Enviar um comentário