quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AF COIMBRA: OURENTÃ SAGRA-SE CAMPEÃO!

CD Ourentã é Campeão Distrital!




A duas jornadas do final do apuramento do campeão a equipa do Ourentã sagra-se campeã com uma vitória ao segundo classificado Serpins por 3-1. Num jogo em que o campeão esteve melhor  criando mais situações de golo, sendo um jogo bem disputado por ambas as equipas destacando-se as excelentes jogadas colectivas e individuais por parte das meninas de Cantanhede, Carina Coelho a marcar um golo e a fazer um bom jogo com a sua velocidade e técnica a criar bastantes situações de golo não sendo concretizadas com alguma falta de sorte mas também teve à sua frente uma adversidade, com uma boa exibição da guarda redes adversária Daniela que evitou uma derrota pesada com defesas cruciais. Também Alexandrina Góis sendo uma jogadora com excelente visão de jogo, velocidade e técnica a fazer um bom jogo e também a ser reconhecido com um golo. Um bom jogo no geral e a pressão em nada as afectou.

Sagra-se pela primeira vez campeão após a época passada ter sido vice campeão com os mesmos pontos do primeiro classificado. Finalmente a realização de um sonho que à muito desejavam, tendo feito até agora uma época sem derrotas e mostrando que tem jogadoras com muita qualidade. Com o titulo conquistado e com o lugar garantido na Taça Nacional têm mais um desafio pela frente sendo o primeiro ano que vão participar nesta e que darão o melhor pelo distrito de Coimbra.

A união faz a força e foi sempre esse o lema destas meninas e com a ajuda do seu público que as acompanhou ao longo deste caminho. Num  clima entre as jogadoras que é de festa e orgulho da época feita, do titulo conquistado e da ida à Taça Nacional que é o sonho de muitas jogadoras.  Os Parabéns às Campeãs da AF Coimbra!


Colaboradora: Ester Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário