terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AF COIMBRA: CD OURENTÃ A UM PONTO DO TÍTULO



CD Ourentã a um ponto do título.

    

Está cada vez mais perto a realização de um sonho das meninas do CD Ourentã que com a vitória de 0-7  contra o Almas se encontra a um ponto do título, tendo-se destacado a jogadora Carina Coelho com 5 golos sendo esta também a melhor marcadora do campeonato. 

Este título que à muito é desejado e que lhes fugiu na época passada para as suas adversárias directas o Vilaverdense, tendo terminado o campeonato ambas as equipas com os mesmo pontos sendo decidido o vencedor por golos levando o Vilaverdense a melhor. Nada está ganho mas estão cada vez mais perto. E  são também fortes candidatos a vencedores da Taça AF Coimbra tendo-se qualificado para a Final Four.

Nesta 6ª jornada defrontaram-se também o Tocha e o Serpinense que venceu fora por 4-6, num jogo que avizinha ser equilibrado e o resultado fala por si.


Taça de Encerramento:

Santa Clara mais perto de vencer esta taça.
                       


Sport Conimbricense 4-7 Santa Clara
O Conimbricense recebeu e foi derrotado pelo Santa Clara por 4-7. O Santa Clara encontra-se cada vez mais perto de sair vencedor desta Taça juntando assim mais 3 pontos à sua liderança.

Ribeirense 2-4 Casal de Stº Amaro
As meninas de Ribeira de Frades após na passada quarta feira terem defrontado e saido derrotadas por 1-3 as meninas de Penacova, completando as jornadas pois ambas tinham um jogo em falta, voltaram a defrontar-se este sábado e mais uma vez o Casal de Santo Amaro levou a melhor, ganhando por 2-4.

Colaboradora: Ester Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário