terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

AF BRAGA: VERMOIM VENCE DERBY!




O campeonato na AF Braga esteve ao rubro no passado fim de semana com destaque para o derby na série "B".

Série A

A série "A" chegou ao fim e foi na última jornada que se conheceu a equipa que alcançou a 2ª vaga de passagem à Fase Final. ARDC Geração Lendária venceu a equipa líder da série por 4-5 e com esta vitória deixou de fora as outras três equipas que teriam possibilidade de chegar à Fase Final (SC Maria da Fonte, CDC Priscos e AD Carvalhal).

ARDC Geração Lendária


Com o final da série "A" temos as três goleadoras da mesma. Joana F. da AD Carvalhal arrecada o 1º lugar com 20 golos, Rita do CD Juventude S. Pedro com menos um golo fica em 2º lugar e Nani do CDC Priscos com 17 golos marcados alcança o 3º lugar.




Série B

Na série "B" o derby entre as bicampeãs nacionais e a equipa da ARJ Mogege foi o foco de domingo à tarde com as pupilas de Francisco Paiva a levarem a melhor e amealhar os três pontos com o resultado de 4-3. Um jogo equilibrado onde a experiência da equipa do FC Vermoim falou mais alto, mas a equipa orientada por Bruno Azevedo mostrou estar no bom caminho. 

FC Vermoim

Destaque para Susy (FC Vermoim) e Ju (ARJ Mogege) que foram as jogadoras que fizeram a diferença em campo. Mostraram determinação, luta e entrega para mudar o resultado.

O magiadofutsal deseja as melhoras e rápida recuperação à atleta da ARJ Mogege, Joana Leite que saiu lesionada deste encontro.

ARC Airão Stª Maria

As comandadas de Ana Fernandes deslocaram-se à "Sala de Visitas do Minho" e golearam a equipa da AF Fafe por 0-10 e chegam ao objetivo traçado, o 3º lugar.

AF Celorico Basto

Destaque também para a equipa da AF Celorico de Basto que tem vindo a melhorar os resultados e venceu por 2-1 a equipa de Vizela, sendo esta a 1ª vitória para o campeonato na presente época.


Colaboradora: Vera Gonçalves
Fotografias: ARDC Geração Lendária, Joana Fábregas, Rita Neiva, Nani Alves, FC Vermoim, ARC Airão Stª Maria e AF Celorico Basto
Video: Marlene Laúndos
Tabelas: Clube Futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário