sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

AF BRAGA: JORNADAS DAS DECISÕES


Realizar-se-á no próximo fim de semana nas duas séries uma jornada decisiva que ditará a 2ª equipa que passará à Fase Final na série "A" e a equipa vencedora da série "B".

Série A

Na série "A" o 2º lugar ainda não está definido e quatro equipas podem alcançá-lo (AD Carvalhal, ARDC Geração Lendária, CDC Priscos e SC Maria da Fonte).


Para além dos resultados do próximo fim de semana o confronto direto entre as equipas será importante para se chegar ao 2º classificado.

Quem será a equipa que alcançará a 2ª vaga na Fase Final?

Série B

Na série "B" à 17ª jornada irá decidir-se a equipa vencedora da mesma. A equipa de Mogege desloca-se ao Pavilhão Municipal Terras de Vermoim no próximo domingo e leva vantagem da 1ª volta, uma vitória por 2-1. Irão as pupilas de Francisco Paiva dar a volta ao resultado e vencer a equipa menos batida do campeonato?

FC Vermoim - ARJ Mogege

As comandadas de José Miguel Martins recebem a equipa da ARC AIrão Stª Maria no sábado e ambas as equipas querem vencer, porém a equipa orientada por Ana Fernandes traçou como objetivo o 3º lugar e pode consegui-lo na penúltima jornada. Será que as meninas de Airão vão conseguir alcançar o objetivo?

AF Fafe - ARC Airão Stª Maria

Colaboradora: Vera Gonçalves
Fotografias: AD Carvalhal, ARDC Geração Lendária, CDC Priscos, SC Maria da Fonte, FC Vermoim, ARJ Mogege, AF Fafe, ARC Airão Stª Maria
Tabelas: Clube Futsal

Sem comentários:

Enviar um comentário