quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

AF AVEIRO: LÍDER NOVASEMENTE NÃO VACILA!

Novasemente na liderança.


O campeonato distrital da AF Aveiro está ao rubro quando faltam apenas cinco jornadas para o final. 

Na 25ª Jornada, o líder Novasemente não vacilou perante uma equipa do Stº André muito defensiva. A equipa de Espinho jogou num ritmo lento e só na segunda parte conseguiu chegar ao golo, terminando a partida com um resultado de 4-0. 

A equipa do Veiros, 2ª classificada, também venceu por 4-0 contra o Amupb num jogo onde as cabeças estavam já focadas no próximo fim de semana (final 4 da Taça de Aveiro).

O Nege venceu a Beira-Ria por 5 golos sem resposta. A equipa da casa esteve sempre por cima e sendo muito eficaz, marcou por 5 vezes. 



Já a equipa do Adrep deslocou-se a casa do Alquerubim, lanterna vermelhar, e não deu hipóteses vencendo por 13-1. Por fim, o jogo grande do fim de semana opôs o Lusitânia de Lourosa ao Vilamaiorense. O jogo foi muito intenso e emotivo. A equipa da casa marcou 3 golos, mas o Vilamaiorense nunca baixou os braços e conseguiu reduzir e chegar ao 3-2 após um livre de 10m, mas o Lourosa não permitiu que estas chegassem ao empate, terminando a partida com vitória do Lourosa. 


Colaboradora: Sofia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário