terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

AF ALGARVE: PADERNENSE E CHECUL DÃO PASSO EM FRENTE




Neste final de semana realizaram-se os encontros relativos ao  1º jogo das meias-finais. Fique com os habituais resumos dos encontros.


CSL BENFICA x PADERNENSE ( 2-10 )
Foi com uma bancada bem composta que soou o apito para comecar o primeiro jogo das meias-finais. Certamente que quem se deslocou ao pavilhão de Cacela esperava um jogo diferente e mais equilibrado, mas a equipa forasteira entrou bem e forte no encontro e cedo impôs o seu jogo. Cedo se colocou em vantagem e apenas teve que geri-la até final do encontro. Do outro lado do campo, uma equipa que habituou todos a nunca desistir, atirou cedo demais a toalha ao chão, facilitando a tarefa ao seu adversário e provavelmente comprometendo por completo a sua possível passagem à final. 

A equipa de Paderne está com um pé na final.


CD CHECUL x GDC MACHADOS ( 3 - 2 )
Foi perante uma bancada praticamente lotada e num clima ensurdecedor que decorreu o encontro que à partida já se adivinhava complicado para as meninas dos Machados. Depois de a equipa da casa ir a vencer por 1 bola para o intervalo, no segundo tempo a equipa forasteira inverteu o resultado, colocando-se a vencer por 2-1, mas num jogo em que o coração falou sempre mais alto que a razão, a equipa da casa empatou e quase ao terminar o encontro, uma infelicidade para as machadinhas ao marcarem um auto-golo  que deu a vitória à equipa, não que praticou melhor futsal, mas que acreditou até ao final que podia sair do encontro com uma vitória, sendo um prémio merecido. Mais um resultado pouco positivo para as aspirações da equipa de S.Brás, a penalizar a sua falta de acerto e eficácia nos momentos cruciais do encontro. No entanto, ainda dependem de si próprias para seguir em frente na competição. A equipa de Quarteira no entanto, tem vantagem ao ter que vencer "apenas" mais um encontro.


Equipa de Quarteira volta a surpreender ao vencer equipa candidata ao título.




Não percam nada do que ainda está para acontecer no campeonato algarvio, pois promete!

Colaboradora: Ana Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário